Translate

sexta-feira, 14 de julho de 2017

REQUALIFICAÇÃO


Temos um grande desafio, a requalificação do nosso Templo, e caminhamos para o cumprimento das próximas fases: anteprojeto, projeto básico/legal e projeto executivo.

Precisamos convergir esforços para fazermos caixa a fim de iniciarmos, executarmos e finalizarmos esta obra. Sociedades, departamentos, classes da Escola Bíblica Dominical, Coro Memorial, pequenos grupos, todos são convocados a juntar esforços em prol da requalificação. Nenhuma campanha paralela pode ser feita até a finalização, o alvo é a requalificação, até consagrarmos um novo Templo para a maior glória de Deus.

Cada membro, e congregado, da igreja deve orar, trabalhar e contribuir. Estabeleça uma oferta mensal e colabore. A velocidade da obra dependerá dos recursos que consagrarmos ao Senhor.

Simultaneamente ao esforço de construção, continuaremos honrando nossos compromissos investindo na edificação espiritual da Igreja, através dos estudos bíblicos; no socorro aos carentes, tanto da sede quanto congregações; na evangelização do nosso estado e do mundo, através do investimento direto, e da verba designada ao Presbitério e ao Supremo Concílio da IPB; no sustento dos obreiros, sede e congregações; e na manutenção das nossas estruturas patrimoniais. Para isso a entrega dos dízimos não pode ser negligenciada, o dízimo pertence ao Senhor e à Sua casa deve ser trazido (Malaquias 3.6-12 e outros).

Que o Senhor nos ajude a responder em fidelidade à Sua Providência.

Soli Deo Gloriæ!

(Publicado no Boletim Dominical da Igreja Presbiteriana Memorial em 16 de Julho de 2017)


Postar um comentário